domingo, 1 de abril de 2012

0 Vamos entender.




Bom gente, eu vim explicar como vai ser essa "SEMI-FINAL" do BSB:

Nós tinhamos 6 dolls para a semi-final, mas 2 sairam, e agora só temos 4 :


LouiseTallerman 

AnnaFlaviaPink 

Gghgfhjg 

Vaniaadml 

Apenas 3 dolls me responderam, a mensagem que eu mandei. Então se a Vaniaadml, não ser a campeã, vocês vão saber o motivo, pois todas tem GRANDES chances de ganhar ;)

Bom, amanhã ás 10:30 (eu vou fazer logo apos esse post e programar) será postada a ÚLTIMA prova da Líder. Quem ganhar, vai estar livre do Paredão, e poderá escolher apenas 1 doll tbm para ficar livre do Paredão. As outras duas dolls irão pro Paredão, a doll que ficar com menos votos estará na FINAL com as outras duas.

Logo após, ocorrerá uma votação de 1 SEMANA para o resultado Final. Lá quem estiver com menos votos, ganhará o 3° lugar, quem ficar com 2° maior votos, ganhará o 2° lugar, e a vencedora que estiver com mais votos ganhará o 1° lugar :D

A prova vai ser de todas as outras provas, sobre minha doll, sobre a doll da Karol, e principalmente do Blog ^-^. Não será difícil. 

Era só isso mesmo gente, 
Bj bj :*

Nenhum comentário: