sábado, 31 de março de 2012

0 Vamos Recomeçar ?

Ooii gente, bom, não sei nem como eu posso estar dizendo, mas primeiramente eu quero pedir desculpa quanto para Karol, quanto para as leitoras e participantes do BSB. São muitos deveres e eu não podia parar para postar no blog, a cada dia o dever fica maior, então agora que eu consegui postar... A Karol, ate me via sempre Online, mas eles me 'Hackearam', e não era sempre que eu tava lá, ás vezes eu saia e deixava aberto ;P, ou até mesmo minha irmã usava, dps qe ela descobriu minha senha ¬¬

Bom, eu tomei coragem e agr minha doll tem um próprio msn :D quem quiser pode adc :
lindsey.stardoll@live.com , que eu aceito, e meu novo contato tbm ér esse (além do Stardoll).
O post, será muuuuuuuito grande, mas grande mesmo, então eu quero que vocês (quem estiver com a vontade de saber do BSB e do Blog) cliquem akii :






Temos agr poucas concorrentes, algumas sairam outras sairam por paredão.

Ficaram apenas essas concorrentes :
LouiseTallerman 

AnnaFlaviaPink 

Gghgfhjg 

Vaniaadml 


PS: As dolls que estavam de vermelho sairam automaticamente ;)

Essas dolls estão na SEMI-FINAL

Agora, o BSB irá acelerar. Como assim?

Será o seguinte, vamos tentar terminar o BSB em 1 semana, ou seja ér Prova da Líder e Paredão.

Não terá mais Anjo. Quem não ganhar a prova da Líder, irá para o Paredão automaticamente. A Líder poderá escolher apenas 1 doll para se livrar do Paredão.
Isso vai começar apartir de segunda-feira, todas as participantes serão avisadas no GB :D

Apenas quando sobrar 3 dolls, começará a FINAL ! Elas iram para uma votação quem estiver com mais votos, ganhará o 1° lugar, o que estiver com o 2° maiores votos ganhará o 2° lugar, e quem estiver com menos votos ficará em 3° lugar. Agora, os prêmios? 

Não mudamos NADA na tabela de prêmios. Só que tem um problema, se o BSB acabar em Abril, eu não vou poder dar as minhas metades do prêmio, pois como todos sabem ér o Mês da Páscoa, tem ovos para comprar, e como minha família ér grande não tem como eu fazer essas 2 coisas :S 
Então só poderei dar os prêmios em Maio. Espero que entendam isso :D

Prêmios :



SS

1º Lugar – 100 SD’s + CG do Blog por 1 Mês + Entrevista + Graphico Corpo c/ Fundo 

2º LUGAR – 30 SD’s + CG do Blog por 1 Semana + Mini Entrevista + Graphico á Escolha

3º Lugar – 15 SD’s + CG do Blog por 2 dias + Graphico Rosto

NSS

1º Lugar – 1000 Starcoins + CG do Blog por 1 Mês + Entrevista + Graphico Corpo c/ Fundo

2º LUGAR –  300 Starcoins + CG do Blog por 1 Semana + Mini Entrevista + Graphico á Escolha

3º Lugar – 150 Starcoins + CG do Blog por 2 dias + Graphico Rosto

[..] 
 Se alguém tiver alguma dúvida, mande pelo meu GB [xx], ou pelo GB da Karol [xx], :D


Aguardem a última prova da Líder segunda xD


O Blog




Ainda eu não sei como o blgo vai ficar, eu ja mudei o Design, pois já passou o Verão e ja estamos no Outono. Fiicou muito lindo #euacho .

Como todas devem saber estamos querendo mais postadoras, ou postadores. Se você tem um carinho de querer postar no blog, e qe TENHA TEMPO para postar nele, clique >>akii<<

Em Julho, ér o Aniversário do blog. Eu vou tentar planejar algo com a Karol :D


E ér claro! Também quero agradeçer a todas as leitoras, que por causa do concurso valendo LE, HB... Nós conseguimos 50 seguidores :] Vocês não imaginam a alegria que cada uma de nós temos. Umas chegaram agora, mas eu e a Karol sempre estivemos akie lutando pro blog ficar atualizado, algumas vezes falhamos, mas enfim:

ESTAMOS DE VOLTA !












Nenhum comentário: