sexta-feira, 20 de abril de 2012

0 Resultado



Oii pessoaas, bom então desculpa pelo atraso, minhas provas estão chegando.. 
Mas enfim o resultado agora ér quem ganhou a última prova? 

Vamos conferir:


Você, pode conferir as respostas :

1- Preparar para o Paredão.
2- Sobre a nova coleção da Dot
3- Make - Up
4- Terça e Quinta
5- As pessoas se inscreverem no BSB e nao fazer as provas
6- Eu  posto sobre o BSB e a Karol sobre as novidades
7- Vaniaadml
8- Eu coleciono Hot Buys e estou começando minha coleção de Antidote, e a Karol faz a coleção de Hot Buys e L.E's
9- Como era para " sua opinião " essa resposta foi contada
10- Novembro de 2011, pois foi quando o BSB começou e eu errei na pergunta ..


Quem teve mais pontos foi a  gghgfhjg, eu ja tinha conversado com ela, e ela salvou a Vaniaadml, as duas estao salvas.
E a LouiseTallerman junto com a AnnaFlaviaPink estao no paredão e quem tiver com mais votos sairá da Final.
Vocês podem estar votando ali do lado >>
 Beiijos e votem, a enquente estará ali por 3 dias.


Nenhum comentário: